ESCOLINHA MARKA VENCEU A FORTE ALEMANHA E ESTÁ NA FINAL – TAÇA OURO – 4ª COPA KI BOLA FUTSAL JUVENIL SUB 20 – 2019

ESCOLINHA MARKA VENCEU A FORTE ALEMANHA E ESTÁ NA FINAL – TAÇA OURO – 4ª COPA KI BOLA FUTSAL JUVENIL SUB 20 – 2019

Na última quinta feira foram realizados as últimas semifinais da Taça Prata e Taça Ouro na 4ª Copa Ki Bola de Futsal Sub 20. Na primeira partida a forte equipe da Alemanha/Camping do Tio Celso, uma das favoritas ao título da temporada 2019 teve pela frente a jovem, mas aguerrida equipe da Escolinha Marka Sports.

ALE 1

ALEMANHA/CAMPING DO TIO CELSO

ALE 2

ESCOLINHA DE FUTSAL MARKA SPORTS

Time da Alemanha estava desfalcada de dois dos seus principais jogadores, Patrick e Christian não jogaram. A primeira etapa foi disputada a cada lance e somente aos 17 minutos após cobrança ensaiada de falta, a Alemanha abria o placar com gol de Guilherme (vídeo).

Aos 19 minutos a melhor chance da Marka na primeira etapa, "Lelê" chutou e parou na boa defesa do goleiro Bruno (vídeo).

Na segunda etapa, logo a 5 minutos,Gustavo fez excelente jogada e puxou o contra ataque, mas acabou sendo individualista e perdeu o que poderia ser o gol de empate da Marka (vídeo).

Aos 10 minutos após jogada ensaiada da Marka, Gustavo Godos recebeu passe na entrada da área e chutou para o fundo das redes, fazendo 1 a 1 (vídeo).

Aos 13 minutos novamente Lelê parou em outra boa defesa do goleiro Bruno da Alemanha (vídeo).

Aos 15 minutos Fantone quase colocou a Alemanha na frente novamente, mas Tonho salvou embaixo da trave (vídeo).

Lelê buscava seu gol desde o primeiro tempo, mas parava nas defesas de Bruno, de tanto insistir, faltando apenas 11 segundos, ele recebeu passe na entrada da área e chutou por baixo do goleiro, virando a partida para a Marka, 2 a 1 (vídeo).

A equipe da Marka estava com o limite de faltas estourado, e na saída do centro, Lelê que havia virado o jogo, acabou fazendo falta para desespero da sua equipe (vídeo).

Guilherme Pinheiro que já havia feito o gol da Alemanha na primeira etapa, chamou a responsabilidade para a cobrança do tiro livre, mas acabou isolando a bola (vídeo).

A Marka só esperou zerar o cronometro para comemorar a suada classificação para a grande final da TAÇA OURO, irá enfrentar a bi campeã  Fazenda da Ronda na próxima sexta feira as 22:00 horas.

FOTOS DO JOGO - João Vitor Carlito

    IMG_5309_Easy-Resize.com IMG_5322_Easy-Resize.com IMG_5328_Easy-Resize.com IMG_5336_Easy-Resize.com IMG_5349_Easy-Resize.com IMG_5356_Easy-Resize.com IMG_5362_Easy-Resize.com IMG_5380_Easy-Resize.com IMG_5397_Easy-Resize.com IMG_5421_Easy-Resize.com IMG_5455_Easy-Resize.com IMG_5466_Easy-Resize.com IMG_5467_Easy-Resize.com IMG_5469_Easy-Resize.com IMG_5475_Easy-Resize.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *