A.D. VILA COMBONI É O GRANDE CAMPEÃO DO FUTSAL – JOCOL 2019

A.D. VILA COMBONI É O GRANDE CAMPEÃO DO FUTSAL – JOCOL 2019

Aconteceu na noite de hoje a grande final do Futsal do Jocol 2019. Duas fortes equipes entraram em quadra em busca do título, de um lado a A.D. Vila Comboni e do outro lado o Benfica F.C.

IMG_5869_Easy-Resize.com

A.D. VILA COMBONI

IMG_5874_Easy-Resize.com

BENFICA F.C.

Como era de esperar tivemos uma partida digna de final, vamos ao jogo. Aos 5 minutos em rápido contra ataque, Tainã deu passe no segundo pau para Matheus Weber abrir o placar para o Benfica (vídeo).

Aos 8 minutos em incrível erro de marcação, Tio Zé deu passe para Boró empatar a partida, fazendo 1 a 1 (vídeo).

Faltando 4 minutos para o final da primeira etapa, Stuani deu passe para André "Nanico" virar o jogo para a Vila Comboni, 2 a 1 (vídeo).

O Benfica não deixou nem o adversário comemorar, e apenas 1 minuto depois "China" fazia o 2 a 2, placar da primeira etapa (vídeo).

IMG_5878_Easy-Resize.com IMG_5887_Easy-Resize.com IMG_5890_Easy-Resize.com IMG_5919_Easy-Resize.com

No segundo tempo em jogada individual Matheus Weber colocava o Benfica na frente novamente aos 4 minutos, 3 a 2 (vídeo).

Aos 7 minutos Ederson puxou o contra ataque, e deu passe para Boró escorar para ele, e ele  fazer o gol de empate para o  Vila Comboni, 3 a 3 (vídeo).

Aos 8 minutos foi a vez de Stuani fazer o seu gol, saiu da quadra de defesa e chutou de longe para marcar um golaço e colocar o Vila Comboni na frente, 4 a 3 (vídeo).

Faltando dez minutos para o final a equipe do Benfica trocou o goleiro, saiu Padre e entrou o experiente Dudu como gol linha, foram muitas chances de gols, mas somente quando faltavam 2 minutos, Dudu lançou a bola para Tainã que deu passe para Xande e recebeu de volta para dar números finais ao jogo, 4 a 4 (vídeo).

IMG_5906_Easy-Resize.com IMG_5921_Easy-Resize.com IMG_5923_Easy-Resize.com IMG_5937_Easy-Resize.com IMG_5943_Easy-Resize.com

Com o empate o jogo foi para a prorrogação, os times acabaram não se arriscando muito e o placar permaneceu sem alteração.

IMG_5974_Easy-Resize.com

Após o final as equipes foram para as cobranças de penalidades (vídeos).

Time do Vila Comboni ganhou o primeiro título no FUTSAL e quebrou um jejum de 26 anos participando do Jocol, título sofrido e muito comemorado pela equipe do desportista Picinini que fizeram a festa na arquibancada (VÍDEO ACIMA).

ENTREGA DE PREMIAÇÕES

IMG_5991_Easy-Resize.com

O vice prefeito Juliano Polese, Rafael Araldi e o Superintendente da FME Renatinho Junior fizeram a entrega das premiações.

IMG_0814_Easy-Resize.com

O Capitão Marino da equipe do Benfica recebeu o troféu de vice campeão das mãos do Superintendente Renatinho Junior. 

IMG_0819_Easy-Resize.com

O Capitão Anderson "Muga" recebeu o troféu de Campeão das mão do Vice Prefeito Juliano Polese.

IMG_0816_Easy-Resize.com

BENFICA - VICE CAMPEÃO

IMG_0823_Easy-Resize.com

A.D. VILA COMBONI - CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IMG_0827_Easy-Resize.com-1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *