YURI EL CHARIF “FECHOU” O GOL NA VITÓRIA DO BASE LAGES FUTSAL – 5ª COPA KI BOLA FUTSAL ADULTO – 2019

YURI EL CHARIF “FECHOU” O GOL NA VITÓRIA DO BASE LAGES FUTSAL – 5ª COPA KI BOLA FUTSAL ADULTO – 2019

Na sexta feira tivemos os dois últimos  jogos da 5ª  Rodada na 5ª Copa Ki Bola Adulto 2019. No primeiro jogo duas equipes precisando da vitória, time da Vancar Futsal/Edge Funcional vinha de derrota para o Xunda e o Base Lages Futsal ainda não havia vencido. Aos 6 minutos da primeira etapa Luis fez boa jogada e abriu o placar para o Base Lages (foto abaixo).

IMG_4460_Easy-Resize.com

Aos 8 minutos João Carlito que havia acabado de entrar ampliou a vantagem fazendo 2 a 0 após receber passe no segundo pau, placar do primeiro tempo (fotos abaixo).

IMG_4482_Easy-Resize.com IMG_4483_Easy-Resize.com

No início da segunda etapa, o jovem João Carlito de apenas 16 anos que estava estreando no Base Lages, marcou um gol de "gente grande", um golaço e ampliou ainda mais o placar, 3 a 0 (vídeo).

Aos 8 minutos Bexiga marcou para a Vancar diminuindo o placar, 3 a 1 (vídeo).

Aos 10 minutos Yuri El Charif que já havia "fechado" o gol na primeira etapa, marcou um golaço, fazendo 4 a 1 para o Base Lages ( vídeo).

Aos 16 minutos e aos 17 minutos Tainã o grande destaque da Vancar na partida fez dois golaços diminuindo o  placar para 4 a 3 (vídeos).

Time do Base Lages não se abateu e em cobrança rápida de lateral Kevin marcou fazendo 5 a 3 (vídeo).

Faltando 30 segundos, João Carlito dividiu bola no meio da quadra, e Nathan Bettin aproveitou para encobrir o goleiro e fechar o placar e a grande vitória do Base Lages Futsal por 6 a 3 (vídeo).

Com a vitória o Base Lages Futsal conseguiu os primeiros pontos e está  em 10º lugar, a sempre forte Vancar está em 9º e precisa se recuperar.

IMG_4622_Easy-Resize.com

João Carlito (foto acima) estreou muito bem numa competição adulta, fez dois dos 6 gols do Base Lages, foi o destaque da equipe na linha.

IMG_4503_Easy-Resize.com

Yuri El Charif (foto acima) foi o grande destaque do Base Lages Futsal, fechou "literalmente" o gol, está numa grande evolução, e ainda conseguiu marcar um golaço, abaixo algumas das muitas defesas no jogo (vídeos).

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *