OTACÍLIO COSTA FOI CAMPEÃO DA ETAPA MICRO REGIONAL DA OLESC

OTACÍLIO COSTA FOI CAMPEÃO DA ETAPA MICRO REGIONAL DA OLESC

Etapa Micro Regional da Olesc aconteceu na última semana em Otacilio Costa.
Na semana que passou aconteceu em Otacílio Costa a 5ª Etapa Micro Regional da 19ª OLESC, competição organizada pela Fesporte em parceria com os municípios. Competição essa que reúne atletas até 16 anos de idade.
POHU0544
Nesta etapa tivemos as disputas de Voleibol feminino e Futsal Masculino, reunindo 12 municípios da nossa região. O voleibol com 6 equipes disputando 5 vagas pro regional. Classificados foram: Campeão Lages, Vice Anita Garibaldi, Terceiro lugar Celso Ramos, quarto Otacilio Costa e quinto Curitibanos. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes da escola Pedro. Já o futsal movimentou os 5 dias de competição no município.
EJQJ5131
Jogando na chave da "Morte" Otacílio Costa conseguiu superar seus adversários direto por uma vaga na semifinal. Com vitórias sobre Campos Novos 4x2, destaque aqui para o garoto João Guilherme que anotou 3 gols ajudando assim na vitória. No segundo jogo a vitória veio sobre a forte Curitibanos pelo placar de 4x3. E pra fechar a fase de grupos, já com a classificação assegurada, mais um vitória pelo mesmo placar, agora em cima de São José do Cerrito. Na semi final Otacílio Costa enfrentraria Ponte Alta do Norte que tinha eliminado Lages nos pênaltis. Vitória por 4x1 e vaga na final e na regional. A final foi um jogo tenso. Campos novos que tinha sido o adversário no primeiro jogo não iria entregar fácil o título. E logo no início, em jogada de contra ataque, o time de campos novos abriu o placar. Em seguida, em jogada de bola parada Otacilio Costa empatava o jogo. Gol de Isac. Mas no finalzinho do primeiro tempo a menos de 1 segundo Campos Novos pulou a frente do placar, dando números finais ao primeiro tempo. Após intervalo e orientações do professor Bizzi, a equipe da casa voltou melhor. Destaques para Renan, João Guilherme e Isac que começaram a reação da equipe da casa.
E foram logo 3 gols, que fizeram Otacilio pula a frente do marcador. E assim seguiu até o fim. Otacilio fez mais 2 e levou dois terminando em 6 a 4 para Otacilio Costa em cima de Campos Novos. E assim ficou a classificação.
Otacilio Costa - Campeão
Campos Novos - Vice
Ponte Alta do Norte - Terceiro Colocado.
As três cidades representam a 5° região na próxima fase da Olesc que ocorre em Pouso Redondo no mês de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *