CAÇA E TIRO/KIBOLA/ZAGO/NDDIGITAL/JZAGO SUB 11 ESTREOU EM CHAPECÓ – ESTADUAL DA FCFS

CAÇA E TIRO/KIBOLA/ZAGO/NDDIGITAL/JZAGO SUB 11 ESTREOU EM CHAPECÓ – ESTADUAL DA FCFS

No final se semana a equipe Sub 11 do Clube Caça e Tiro fez a sua estreia no Campeonato Estadual da FCFS em Chapecó. Time do professor João Fufu teve 3 compromissos pela frente.

MKHM0646

No primeiro jogo teve o forte anfitrião Marista/Chapecó pela frente. Na primeira etapa a equipe esteve um pouco nervosa pela estreia e sofreu muitos gols, no segundo tempo o time já apresentou uma melhora, acabou sendo derrotada pelo placar de 8 a 3.

IMG_5491

Mães Lageanas fazendo barulho na torcida em Chapecó. 

No segundo jogo o time Lageano enfrentou o UFC/União Futsal Caçador, e fez uma grande partida vencendo pelo placar de 8 a 6. Na última partida o adversário foi o forte Bugre do Oeste que já havia vencido seus dois primeiros jogos, o Caça acabou sofrendo nova derrota, mas pelo placar apertado de 5 a 3. O time ficou na 3ª  colocação do grupo G nesta primeira fase. A segunda rodada será no dia 10/05 com cidade sede a ser definida.

Momentos de descontração dos meninos em Chapecó (fotos abaixo).

IMG_5490 IMG_5493 IMG_5492 IMG_5494

Zé Elias: " A equipe do Clube Caça e Tiro este ano resolveu investir na Categoria Sub 11, a equipe foi montada a apenas 20 dias após a seletiva para escolher os jogadores. Portanto para  uma equipe formada a menos de 30 dias, os pequenos fizeram uma excelente estreia, e devem crescer muito no decorrer da competição. Parabéns a iniciativa da Diretoria e Comissão Técnica por investirem na categoria de base, certamente estão no caminho certo." 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *