ATLETA RETORNA A LAGES APÓS 4 ANOS NA BASE DE JARAGUÁ DO SUL

ATLETA RETORNA A LAGES APÓS 4 ANOS NA BASE DE JARAGUÁ DO SUL

Lages foi, é, e sempre será um celeiro de bons atletas de futsal, este ano 3 ex jogadores da Escolinha ADPB foram para Jaraguá do  Sul jogar o estadual Sub 15 na AD/Jaraguá, Zé, Dudu e William.

A 4

Em 2015 o pequeno Adrian Rafael (foto acima) de apenas 10 anos saiu de Lages para jogar em Jaraguá, é filho de Jean Rafael Alves e Daiane da Silva Muniz. Adrian jogou na base das duas principais equipes de futsal de Jaraguá do Sul, o Colégio Evangélico e o Jaraguá  Futsal.

a 6 A 1 A 5

Adrian era atleta da Escolinha Ki Bola e ficou durante quatro anos em Jaraguá. Este ano sabendo do projeto do Lages Futsal Sub 13 e Sub 14 sua família resolveu voltar a Lages e Adrian fará parte do time Sub 14 (foto abaixo) que disputará  a Liga Catarinense 2019, que terá no comando o professor Edgar Duarte Camilo da Escolinha Marka Sports.     IMG_2109_Easy-Resize.comAdrian deve ajudar muito a equipe do Lages Futsal este ano, pois apesar da pouca idade conquistou títulos com as equipes de Jaraguá e teve uma grande experiência nestes 4 anos de base.

IMG_2375_Easy-Resize.com

Seja bem vindo de volta a Lages ADRIAN, o futsal Lageano agradece!!!!

A 2

A 3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *