PROJETO ARENA BEIRA RIO, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.

PROJETO ARENA BEIRA RIO, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.

Existem em Lages muitos abnegados que exercem trabalhos sociais e são exemplos a serem seguidos. Estive visitando o Projeto Arena Beira Rio que iniciou há apenas 4 meses e já conta com quase 100 crianças, os treinos acontecem no campo de futebol society na Avenida Carah, próximo ao Bairro Habitação.

IMG_5910 (Large)

Sabendo da necessidade de materiais para as crianças carentes, e através do Senhor Lúcio Silva, proprietário da Loja Marka Sports que se disponibilizou a fazer a doação de bolas e chuteiras para os responsáveis do Projeto, Rafa e Guinho (foto abaixo).

IMG_5940 (Large)

Fui também fazer o convite para que a equipe Sub 15 participasse da 1ª Copinha Marka Sport´s para que pudesse inserir nas competições que eu organizo (fotos abaixo). Assim como já fiz em 2015  com a Escolinha Bastião, em 2016  com o Projeto Atletas do Bem, em 2017 com a Escolinha da Rosinha e em 2018 com a Escolinha Gol de Placa e Escolinha Amigos da Pelada.

  IMG_6309 (Large) IMG_7177 (Large) IMG_7204 (Large)PROJETO ARENA BEIRA RIO

O Projeto Arena Beira Rio tira meninos das rua,  que já ganharam o apelido de Meninos da Arena, teve início no dia 15 de agosto com apenas 8 meninos e hoje já conta com 93 atletas de 08 a 17 anos.

IMG_5884 (Large) IMG_5891 (Large)

Já está  sendo formada uma categoria sub 9 com meninos de 6 a 10 E não esquecendo também que as mulheres também são lembradas nesse projeto, também está sendo montada uma equipe feminina para também tira-las das ruas e não deixá-las a mercê desse mundo de perdição.

IMG_5894 (Large) IMG_5907 (Large)

Tio Rafa e Guinho lutam incansáveis por esses meninos, e lembrando que a escolinha e sem custo,  totalmente beneficente. Parabéns aos responsáveis que continuem nesta luta, exemplo a ser seguido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *