LAGES FUTSAL PERDEU PARA JARAGUÁ E SE DESPEDIU DO ESTADUAL – LIGA CATARINENSE DE FUTSAL SUB 16

LAGES FUTSAL PERDEU PARA JARAGUÁ E SE DESPEDIU DO ESTADUAL – LIGA CATARINENSE DE FUTSAL SUB 16

O time do professor "Nabuco" tinha uma missão difícil pela frente na tarde de hoje, o Lages Futsal enfrentou a fortíssima equipe do Jaraguá Futsal e só a vitória lhe manteria no Estadual, o jogo foi no ginásio do Colégio Rubens Arruda no Bairro Coral.

IMG_2332 (Large)

LAGES FUTSAL

IMG_2336 (Large)

JARAGUÁ FUTSAL

Em um jogo disputado a cada lance foi o time de Jaraguá que abriu o placar aos 11 minutos com gol de Jonatan Caitano (vídeo).

De tanto pressionar o Lages conseguiu chegar ao gol de empate com José Murilo aos 18 minutos (vídeo).

Após empatar o jogo em 1 a 1 a equipe do Lages Futsal teve dois tiros livres, pois Jaraguá havia estourado as 5 faltas, mas em ambos o time desperdiçou e faltando 30 segundos para o final da primeira etapa sofreu mais um gol marcado por Marco Antonio, 2 a 1 para Jaraguá (vídeo).

Até os 10 minutos da segunda etapa a equipe do Lages Futsal conseguiu segurar o placar graças ao goleiro Lucas Branco que fechou o gol e foi o grande destaque no time Lageano. Mas aos 11 minutos Gustavo Ribeiro ampliava para Jaraguá fazendo 3 a 1 (vídeo).

Aos 13 minutos mais um gol do Jaraguá, desta vez Alysson Gabriel marcou e ampliou para 4 a 1 (vídeo).

Vinte segundos após sofrer o 4º gol, Adrian Pereira fez bonito gol e diminuiu para 4 a 2 (vídeo).

A partir do 4 a 2 o time do Lages saiu para o tudo ou nada, pois só a vitória lhe daria a classificação, mas acabou errando demais e não se encontrou mais em quadra e acabou sofrendo mais dois gols no último minuto, Marco Antonio e Andrew Zapella marcaram para Jaraguá (vídeos).

Jogo encerrado e vitória por 6 a 2 para a equipe de Jaraguá  que manteve a invencibilidade na competição e avançou para as oitavas de final.

FOTOS DO JOGO

IMG_2330 (Large) IMG_2337 (Large) IMG_2338 (Large) IMG_2342 (Large) IMG_2345 (Large) IMG_2356 (Large) IMG_2386 (Large) IMG_2389 (Large) IMG_2390 (Large) IMG_2396 (Large)

O Lages Futsal se despediu da Liga Catarinense com uma campanha muito fraca, foram 6 jogos, 4 derrotas e dois empates, o time não venceu. Mas é um trabalho novo que está começando e temos que apoiar e parabenizar os atletas e os abnegados Nabocodonossor El Charif  e Gabriel Silva que não mediram esforços para disputar a competição, parabéns e ano que vem tem mais.


One thought on “LAGES FUTSAL PERDEU PARA JARAGUÁ E SE DESPEDIU DO ESTADUAL – LIGA CATARINENSE DE FUTSAL SUB 16

  1. Muito bom !
    Obrigada por registrar momentos importantes dos atletas de Jaraguá e Lages .
    Especialmente por tirar essa foto linda do Veiga 12 (meu filho) e Alysson 7 do Jaraguá . Seguimos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *