COM GRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO ANDRÉ TOMELIN, JOBINHO GARANTE A VAGA AS QUARTAS DA TAÇA OURO – 4ª COPA KI BOLA FUTSAL ADULTO 2018

COM GRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO ANDRÉ TOMELIN, JOBINHO GARANTE A VAGA AS QUARTAS DA TAÇA OURO – 4ª COPA KI BOLA FUTSAL ADULTO 2018

A primeira partida válida pelas oitavas de final da 4ª Copa Ki Bola Adulto aconteceu na última terça feira. A equipe do Atlântico que havia ficado em 2º lugar do grupo "B" enfrentou a equipe do Jobinho que ficou em 3º do grupo "D".

IMG_1462 (Large) IMG_1467 (Large)

Time do Atlântico tinha conseguido a proeza de derrotar o forte Cerro Negro no último jogo da primeira fase quando estava com apenas 5 jogadores, sem reservas.

IMG_1472 (Large) IMG_1477 (Large) IMG_1489 (Large)

Mas para o jogo contra o Jobinho o time do Atlântico estava completo, inclusive com três jogadores do Lages Futsal, Macalé, Léo e o goleiro Marcelo, e também a estreia de Tio Nanas que depois de muito tempo voltou as quadras.

IMG_1494 (Large) IMG_1495 (Large) IMG_1506 (Large) IMG_1519 (Large)

Time do Atlântico começou mandando no jogo e aos 5 minutos em bonita triangulação Léo marcou o primeiro gol (vídeo).

Depois de sair na frente do placar o Atlântico ainda era superior, mas parava nas excelentes defesas do goleiro André Tomelin que começava a se destacar na partida, primeiro tempo encerrou em apenas 1 a 0.

IMG_1523 (Large) IMG_1545 (Large) IMG_1566 (Large)

No segundo tempo Bruno chutou fraco da entrada da área e fez o gol de empate logo aos 2 minutos (vídeo).

Após o empate o Atlântico saiu de vez pro jogo em busca do resultado, mas parava nas defesas de André que fechava literalmente o gol do Jobinho. Aos 12 minutos Renan carregou a bola e chutou de bico, Marcelo aceitou e levou um verdadeiro "frango", era o 2 a 1 para o Jobinho (vídeo).

Time do Atlântico apesar de muito mais experiente acabou se abalando com o gol e não se achava mais no jogo, Tio Vina então tratou de fazer mais dois gols para o Jobinho, aos 13 e aos 14 minutos, 4 a 1 (vídeos).

Após estar perdendo de 4 a 1,  "Padre" entrou para trabalhar como goleiro linha, mas não adiantou e o forte time do Atlântico agora irá disputar a Taça Prata.

IMG_1460 (Large)

O carismático e popular João Paulo "Mutchoca" fez questão de tirar uma foto junto com Tio Nanas, jogando juntos pela primeira vez.

Faltando apenas 8 segundos para o final a equipe do Atlântico foi deixando a quadra e numa atitude impensada e anti desportiva Bruno do Jobinho que estava com a bola em sua quadra, chutou em direção do gol do Atlântico que já estava sem o goleiro e  marcou o 5º gol,  lance que causou indignação por parte do time do Atlântico. Jogo encerrado e grande vitória do Jobinho que avançou para as quartas de final da Taça Ouro.

ALGUMAS DAS DEFESAS DO GOLEIRO ANDRÉ TOMELIM (vídeos).

IMG_1510 (Large)


2 thoughts on “COM GRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO ANDRÉ TOMELIN, JOBINHO GARANTE A VAGA AS QUARTAS DA TAÇA OURO – 4ª COPA KI BOLA FUTSAL ADULTO 2018

  1. Boa tarde. só não entendi o porquê que foi impensado a atitude do Bruno jogador do jobinho chutar a bola em gol quando o professor ( árbitro da partida ) estava dando continuidade ao jogo, quando o time oposto esse sim ,anti esportivo não deixando o tempo regulamentar acabar foi saindo da quadra. No meio tempo no calor do jogo, o jogador do jobinho (Bruno) chutou e fez o gol . A pergunta é: qual a atitude é a mais errada? os que saem durante o jogo em andamento ou o que faz o gol dentro do tempo regulamentar ?

    1. Boa tarde, fui treinador de futsal durante 18 anos, hoje organizo os campeonatos e uso o blog para poder divulgá-los. Portanto aqui expresso a minha opinião a respeito dos fatos que acontecem, na minha opinião seria uma questão de bom senso do atleta Bruno em deixar que a bola acabasse nos seus pés até o final do jogo, pois o placar já estava decidido 4 a 1. Mas também entendo e respeito a sua opinião e seu ponto de vista. Mas para mim a maior lição que ficou do acontecido foi o que o João Paulo “Mutchoca” atleta do Atlântico falou para os jogadores das duas equipes na entrada do vestiário. João Paulo: “Pessoal não adianta ficarem brigando e discutindo, era apenas um jogo e eles jogaram melhor e venceram”, abraço Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *