LAGES FOI CAMPEÃO DO REGIONAL DO JOGUINHOS SUB 18 EM SÃO JOAQUIM, E GARANTIU A VAGA A FASE ESTADUAL

LAGES FOI CAMPEÃO DO REGIONAL DO JOGUINHOS SUB 18 EM SÃO JOAQUIM, E GARANTIU A VAGA A FASE ESTADUAL

A equipe dos atletas que disputaram o Estadual Sub 17 ano passado (Maninho, Biel, Igor, Lila, Léo, Du, Marcelo e Thiago Scoz),  pelo Clube Caça e Tiro juntamente com alguns dos que disputam este ano (Gustavo e Kelvin) formam a equipe de Lages no Joguinhos Sub 18. A equipe estava participando desde segunda feira da fase Regional do JASC Sub 18 em São Joaquim.

1 m

Na primeira partida o time empatou em 2 a 2 contra Bom Retiro, Gustavo e Igor fizeram os gols. Na terça feira o adversário foi a equipe de Santa Cecília e Lages venceu por 6 a 1 com gols de Biel (2), Léo, Maninho, Kelvin e Igor. Hoje na semifinal o time enfrentou a equipe de Urubici e nova goleada, desta vez por 9 a 3, Biel e Léo foram os destaques do jogo e marcaram  3 gols cada, Kelvin, Maninho e Gustavo fizeram os outros.

1 n

Na final no início da noite de hoje vitória por 9 a 5 contra Santa Cecília. Na final Maninho foi o destaque marcando 5 dos 9 gols Lageanos, Léo fez 3 e Igor 1. Agora o time espera a definição da Sede da Etapa Estadual.

IMG_0457 (Large)

Dos jogadores que foram campeões hoje em São Joaquim, quatro fazem parte da equipe do Lages Futsal que disputa a Liga Catarinense de Futsal 2018, Marcelo, Maninho, Léo e Thiago Scoz (foto acima).
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *