EQUIPES LAGEANAS PERDERAM NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA – LIGA CATARINENSE DE FUTSAL 2018

EQUIPES LAGEANAS PERDERAM NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA – LIGA CATARINENSE DE FUTSAL 2018

No último final de semana, duas das 6 equipes Lageanas que estão disputando competições estaduais de futsal jogaram e foram derrotadas. O time da ADPB Futsal Sub 14 que vinha de duas vitórias e estava invicta na Liga Catarinense, viajou até a cidade de Rio do Sul no dia de ontem e enfrentou o forte Bonfort Futsal, a equipe que tem a treinadora Rosinha no comando não conseguiu repetir os bons jogos que havia feito antes e acabou sendo goleada pelo placar de 8 a 2.

IMG_2209 (Large)

Já a equipe do Lages Futsal foi até Capinzal enfrentar o líder da chave B da Liga catarinense e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2. A equipe do Lages Futsal teve baixas para este jogo de Belle, Polaco e Antonio. A equipe fez frente ao líder e levou o primeiro gol a 5 segundos do fim do primeiro tempo onde encerrou a etapa por 1x0.

CAPIN 3

Foto: Fabio Riscarolli

No segundo tempo Capinzal ampliou para 2x0, na sequência Dudu diminuiu para 2x1, Capinzal novamente abriu 3x1, em seguida Lages Futsal acabou desperdiçando um pênalti e tomou o 4x1, para finalizar Léo do Lages Futsal descontou. O Lages Futsal completou 7 jogos na Liga Catarinense com 5 Vitórias e 2 derrotas.

CAPIN 2

Foto: Fabio Riscarolli

No próximo sábado dia 19, as 20h15 no Ginásio Jones Minosso recebe a equipe Coração do Contestado de Lebon Régis para o último jogo do turno, caso o Lages Futsal ganhe este jogo terminará o primeiro turno na segunda colocação e fará as oitavas de final contra o sétimo colocado da Chave A.

Texto: Assessoria de Imprensa do Lages Futsal.

CAPIN 4


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *