CLUBE CAÇA E TIRO FARÁ A EQUIPE PARA A DISPUTA DOS JOGUINHOS SUB 18 – JASC/2018

CLUBE CAÇA E TIRO FARÁ A EQUIPE PARA A DISPUTA DOS JOGUINHOS SUB 18 – JASC/2018

O Clube Caça e Tiro será o responsável por montar a equipe que irá representar Lages no Joguinhos Sub 18 este ano. Foram repatriados quase todos os atletas que disputaram o Estadual Sub 17 ano passado e alguns que estão disputando este ano também farão parte da equipe.

IMG_1492 (Large)

O treinador João "Fufu" fez uma reunião antes do início do treino para expor aos atletas a importância da competição, deverá ser em 3 etapas: microrregional, regional e estadual.

IMG_1489 (Large)

O time é forte e tem tudo para conseguir chegar no Estadual. Alguns atletas já estão na equipe adulta do Lages Futsal que disputa o Estadual da Liga Catarinense este ano, o goleiro Marcelo, o pivô Maninho e Thiago Scoz. Léo esta semana começou a treinar junto com o Lages Futsal, esta em fase de avaliação.

IMG_1493 (Large)

Da esquerda para direita: Maninho, Lila, Biel, Marcelo e Léo estavam na equipe do Caça e Tiro no Estadual de 2017, e mais Du, Léo, Igor Mateus, Luciano e Thiago Scoz que também irão compor o elenco.

Portanto os atletas já tem grande bagagem em competições, muitos já disputam estadual a vários anos, se o time focar sério nos treinamentos poderá surpreender este ano no Joguinhos. O Blog estará acompanhado a equipe durante toda a preparação para o Jasc Sub 18.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *