LAGES FUTSAL JOGA HOJE EM CATANDUVAS PELA 2ª RODADA DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL 2018

LAGES FUTSAL JOGA HOJE EM CATANDUVAS PELA 2ª RODADA DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL 2018

A equipe do Lages Futsal após vencer a atual campeã da Liga Catarinense de Futsal a ADC/Curitibanos na estreia em casa por 5 a 3,  viaja na tarde de hoje até a cidade de Catanduvas para disputar o segundo jogo do Estadual. A equipe fez um excelente jogo contra a forte ADC/Curitibanos e agora terá o primeiro compromisso fora de casa, o time ainda não poderá contar com dois jogadores que continuam no departamento médico e não tem data de liberação, um deles é o goleiro Douglas 'Maionese"  (foto abaixo).

IMG_7864 (Large)

Goleiro Douglas "Maionese" junto com o treinador de goleiros André Bizzi.

O outro é o ala Dudu Floriani que esta lesionado desde o mês passado e ainda não pode estrear. O time treinou forte esta semana pois sabe da importância e dificuldade que deve ter no jogo contra o Catanduvas Futsal.

IMG_7854 (Large)

O goleiro Lucas (a esquerda na foto) que foi um dos destaques do jogo de estreia, será um dos desfalques também da equipe, não viaja devido a problemas profissionais.

IMG_7821 (Large)

O goleiro Cannigia (foto acima) deve ser o substituto imediato de Lucas, foi um dos destaques da equipe Lageana no JASC ano passado.

IMG_7879 (Large) IMG_7877 (Large)

IMG_7809 (Large)

Se o time Lageano vencer pode ficar em primeiro lugar do grupo "B". Atualmente o time do treinador Tio Nanas (foto abaixo) está em 3º lugar e enfrentará o vice colocado. Catanduvas ainda não perdeu, já jogou duas partidas, ganhou uma e empatou outra. A equipe do Lages Futsal viaja hoje as 15:00 horas com saída em frente o Ginásio Jones Minosso.

IMG_7858 (Large)

Tio Nanas: " A expectativa para o jogo de hoje é boa, fizemos uma boa semana de treino depois de uma vitória na estreia. Será o primeiro jogo nosso fora de casa e agora teremos que ter maturidade e inteligência para jogar fora, saber jogar o jogo para quem saiba a gente possa vir de lá com três pontos. Conhecemos algumas coisas da equipe adversária que é um time jovem que joga numa quadra de 16 x 32, ou seja com dimensões reduzidas, e isto vai exigir bastante concentração do nosso time, e isso foi muito trabalhado durante a semana".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *