JOGADORES DA ESCOLINHA MARKA SÃO DESTAQUE NAS PENEIRAS PARA O ESTADUAL SUB 13 E SUB 17

JOGADORES DA ESCOLINHA MARKA SÃO DESTAQUE NAS PENEIRAS PARA O ESTADUAL SUB 13 E SUB 17

A Escolinha de Futsal Marka Sports começou a apenas 1 ano, e seus alunos já começam a se destacar. No mês passado o Lages Futsal que irá jogar o Campeonato Estadual Sub 13 realizou a famosa peneira para completar a sua equipe. Na primeira seleção passaram 11 jogadores, dos 11, 6 eram da Escolinha Marka, sete ficaram na equipe, e dos sete, seis são os da Escolinha.

IMG_7321 (Large)

Murilo Goulart, Alysson Neto, João Hirata, Otávio Gonçalves, Allan Borssatto e Kauan Carvalho.

Apesar de não ter participado da peneira,mais um jogador que vem se destacando na 2ª Copa Marka de Futebol Sete - Lets Gol, também foi convidado a jogar pelo Lages Futsal, é o jovem João Kauan (foto abaixo) que lidera a artilharia do Sub 13 com 5 gols em dois jogos.

IMG_3410 (Large)

Na Categoria Sub 14, a equipe da Escolinha ADPB  (foto abaixo) irá participar do Estadual também, só que se trata de outra competição, a Liga Catarinense de Futsal, e para orgulho do professor Edgar, seu filho Gustavo Camilo foi selecionado e irá fazer parte da equipe.

IMG_1740 (Large)

IMG_2004 (Large)

Gustavo Camilo irá disputar o Estadual Sub 14 pela ADPB e João Camilo o Estadual Sub 17 por Rio do Sul.

Na categoria Sub 17 outra equipe Lageana irá disputar o Campeonato Estadual  o tradicional Clube Caça e Tiro, e mais alunos da Escolinha foram selecionados na peneira e irão jogar este ano. Foram 3 que já começaram a treinar com o time do treinador João "Fufu".

IMG_2028 (Large)

Leandro Borges, Kevin Diego e Luis Antônio junto com o professor Edgar Duarte.

Professor Edgar Duarte "Estou muito contente com o desempenho de cada um dos selecionados, alguns estão em fase de formação, principalmente os do Sub 13, mas é nítido que tem alguns com grande potencial e no Estadual deverão representar muito bem nossa cidade, que Deus ilumine cada um deles nesta nova jornada"


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *